domingo, 23 de outubro de 2011


CONVITE - ATO EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

O PLP 549/09 – que trata do CONGELAMENTO SALARIAL E DE INVESTIMENTOS NO SERVIÇO PÚBLICO – foi pautado na última reunião da CFT e avançou para a CCJ graças a uma manobra dos deputados da base do governo (PT, PMDB, PCdoB e outros) para desobstruir a pauta, engessada pela ação permanente dos servidores no plenário daquela comissão. Em que pese o relatório aprovado seja contrário ao mérito do PLP, o mesmo o considerou admissível no aspecto orçamentário. Além disso os deputados fizeram mais uma promessa vazia de pautar o PL 6613/2009 (PCS) somente no dia 26 de outubro. Resultado: o PLP do CONGELAMENTO progrediu e o PCS ficou para trás. Na SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO, é hora de ir às ruas dizer NÃO AO CONGELAMENTO e EXIGIR RESPEITO AO SERVIDOR PÚBLICO E AO POVO BRASILEIRO.
ORIENTAÇÕES PARA O ATO
LOCAL: PORTARIA PRINCIPAL DO SHOPPING IGUATEMI DATA: 25/10/11 HORÁRIO: 09:00
ESTACIONAMENTO: A diretoria do sindicato não está oferecendo transporte. Utilize o transporte solidário, dê carona ou vá de carona com um colega.
MATERIAL: O Coletivo Renova Sindjufe-BA irá distribuir sinos para acordar os servidores e a população.  Se você tem a camisa do Coletivo, use-a, caso não tenha, ainda é tempo de adquirir, ajudar a financiar a nossa atuação e explicitar o seu apoio às nossas ideias.
PARTICIPE DO COLETIVO RENOVA SINDJUFE-BA. Acesse nosso blog www.renovasindjufe.blogspot.com
GOVERNO DILMA: CORRUPÇÃO E FIM DO SERVIÇO PÚBLICO. ACORDA BRASIL !!!
‘BOLSA E COPA’: ‘PÃO E CIRCO’ DO GOVERNO DILMA. ACORDA BRASIL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário